Skip to main content

Renko forex factory


Renko Trading Discussion Hai mathtrader7 Eu amo seu trabalho e é ótimo. Mas muito do seu antigo ea didnt trabalho corretamente no novo verision mt4. Posso sugerir a minha opinião para resolver o problema que tinham que não podem usar seu ea. Primeiro antes de fazer o upload ex. Arquivo você pode mencionar o tipo de verision mt4build que usa para executar o seu EA. Porque eu já testei sua EA antes disso, isso não pode ser executado. Mas o último e com o verision mt4build1031 que pode executar com grande lucro o real. Então eu preciso de sua ajuda para mencionar o mt4build verision que você cria ea quando cada vez que você carregar ea. Fazer. Qual EA você usou para obter este resultado. Reenvio Renko Registrado em maio de 2006 Status: Somente um nome de usuário. 1.367 Mensagens Esta discussão é um ramo de um tópico iniciado no Fórum de discussão de programação que mudou gradualmente o foco de quothow para escrever um scriptquot Renko para quothow para negociar Renkoquot por isso parece mais apropriado aqui. Vou pegar a bola rolando com um exemplo do que estou negociando agora e, em algum ponto mais adiante, se houver interesse neste tópico, post os indicadores, etc. que estou usando e direto os novos para Renko para os materiais educacionais necessários . Se você já está negociando com Renko, este é o lugar para compartilhar com outras pessoas que podem não estar fazendo o que está fazendo e gostaria de compartilhar. Heres o que Im até estes dias: As linhas horizontais na carta são pontos de pivô padrão - borne doente o indi Im que usa logo (ou você pode finduse um de sua escolha). Imagem anexa (clique para ampliar) Old Benjamin was right Juntado maio 2006 Status: Somente um nome de usuário. 1.367 Posts Para aqueles que não sabem o que Renko é, há uma boa explicação aqui: e uma explicação básica de pontos de pivô aqui Este segmento é um ramo de um segmento iniciado no fórum de discussão de programação que gradualmente mudou de foco de quothow para escrever um Renko scriptquot para trocar Renkoquot por isso parece mais apropriado aqui. Vou pegar a bola rolando com um exemplo do que estou negociando agora e, em algum ponto mais adiante, se houver interesse neste tópico, post os indicadores, etc. que estou usando e direto os novos para Renko para os materiais educacionais necessários . Se você já está negociando Renko, este é o lugar para compartilhar com os outros que não podem. Eu sei como o comércio com renko, mas não há opção de usá-lo em metatrader por isso pode u pls post o indicador. Registrado em Setembro de 2008 Status: Membro 137 Posts Atende que existe um fio Renko. Estava me sentindo sozinha negociando. Eu adoro isso, tenho scalped e trocaram todos os tipos de coisas, mas em termos de espera e ajustando parar de perdas eu não era muito disciplinado, mas na verdade negociação Renko me ajudou com isso. Eu uso um 5 pip renko, procure Action Price, I. E. Hhs hl lhslls etc E então eu joguei em uma banda de bollinger onde a linha média é definido para 20, o que eu acho que a maioria são, mas em Ninja foi definido em 14. Eu comércio indo junto com a ação de preço, mas também usando isso em conjunto com Um bounce agradável fora da linha média do bb enquanto você vê no gráfico com as linhas verticais azuis. Eu mantenho o rr no 1-1. Bem, eu vou para um a um, mas às vezes com lucro eu dimensiono alguns em 8 pips, depois 12 e depois tiro para um corredor com os últimos. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2008 Status: Membro 137 Posts Oh e eu uso 2 conjuntos de paradas, sem motivo real. Eu definir um rápido em 8,3,3 eo outro mais lento em 12,3,3 e apenas gostaria de vê-los em linha juntos que ajuda a probabilidades tipo de uma dupla confirmação para mim. Eu não uso indicadores extravagantes ou EA. Apenas comércio com stochs renko e bb. Inscrito em maio de 2006 Status: Somente um nome de usuário. 1.367 Posts Vá para este link: e siga as instruções simples. Eu uso sem problemas (e também tinha uma parte muito pequena na programação). O único bug conhecido ocorre quando o usuário tenta usar 1 blocos pip com ShowWicks true. Se você deseja 1 blocos de pip, certifique-se de definir a variável de usuário ShowWicks como false. Há também um script Renko comercial que custa 30 euros para o executável. Você pode Google isso e encontrá-lo. Ive também anexado o bare-bones Pivot Point indi (um dos milhares de download na Internet). Deixe-me saber se você encontrar algum problema. Eu não era um fã de meta, então eu uso Ninja Trader, seu livre para gráficos e GFT para execução. Eu usei 10-20 pip renko antes, mas para mim pessoalmente eu não tenho o paitence. Minha personalidade é mais adequada para o 5 pip renko. Gostaria muito de compartilhar e contribuir com aqueles em seu segmento como vamos se thats alright com você Lou. Não tenho certeza se você quer essas gamas de renko estritamente mais altas ou o que quer que seja para algumas, para que possamos aprender e discutir, apenas me avise. Por favor, sinta-se à vontade para publicar o que você usa com sucesso. Isso é o que o fio está aqui para. Eu vim pela primeira vez cartas renko de c4 e nitro. Sua simplicidade e habilidade para tirar a confusão direcional foi fantástica. Estou feliz por haver um fio independente para o renko trading. Eu tentei trocar renko puro, sem a maioria dos indicadores dos outros tópicos, mas muitas vezes o preço vai contra mim demais para meu nível de conforto em relação ao sltp. O único que posso pensar é que, para os pares menos voláteis, por exemplo, eu, au, uchf etc., é necessário 5 pq renko, e para pares voláteis como ej, gj, gu, é necessário um renko 10pip. Eu uso o stochs eu mencionei nesta linha o 12 3 3 eo 8 3 3 e os têm alinhar obos. Tem funcionado para mim para me manter fora de porcaria. Como para tp e sl isso é um duro depois de ver c4 nitro, o rr não é grande lá. Mas eu acho que se você tem uma alta taxa de vitória é ok. Mas eu odeio ter 1 perdedor destruir 4 vencedores. O que eu faço é tender a parar a perda de parada inicial de 3 barras de onde eu entrei, que é de 15 pips (eu uso um renko de 5 pips para todos os pares), exceto, por exemplo, há 3 pip renko. Então eu uso uma pipa de 15 pips também para torná-la uma a uma e isso é tudo inicial. A perda de stop de 15 é apenas no caso de tanques de imediato 15 pips sobre mim assim que eu entrar no comércio. Outro sábio como o comércio move o meu favor para cada 5 pips em meu favor eu mover a parar. Eu troco vários lotes, então eu tende a escalar em 3rds. Então, o primeiro está fora de 8 a 10 pips, em seguida, depois um pouco mais e, assim que parar de sair, eu deixo o último terceiro correr para ganhar os movimentos maiores. Mas geralmente a maneira como eu administra isso mantém o rr 1-1 ou às vezes melhor. Desde que eu raramente nunca ficar parado imediatamente. Se eu sair no meu primeiro alvo de 10 pips e ainda estou segurando alguns e a ação de preço parece ser ruim, eu poderia simplesmente sair de tudo. Apenas um sentimento, às vezes certo às vezes errado, mas qualquer lucro é um bom lucro. Desta forma ele me mantém em um bom comércio me deixa fora de um comércio potencialmente ruim, e os que eu deixar correr compõem para ele. Mas é assim que estrutuei o meu sl tp

Comments

Popular posts from this blog

Katirovki forex market

ForexClub, opiniões do Forex Club ForexClub Visão geral A primeira empresa do Grupo foi criada em 1997 ano. Seu pai, Vyacheslav Taran, formado pela Universidade Técnica do Extremo Oriente. É presidente do conselho da holding. E uma das principais realizações da empresa e da sua marca, que foi um dos primeiros empreendimentos do ForexClub, que vende pouco serviços, mas ainda temos e preparamos para eles um comprador. Portanto, desde o início, a empresa gasta esforços consideráveis ​​para atividades educacionais. E, além das empresas, relacionadas às operações no mercado Forex, a holding também inclui Academia Internacional de investimentos e negociação. Garantia ForexClub ForexClub apresentado hoje em vários países, incluindo Rússia, Ucrânia, China e Estados Unidos. Talvez, o argumento mais sério, atestando a qualidade dos serviços oferecidos, licencie a United States National Futures Association e a commodity trading Commission of the United States. O acesso aos mercados financeiros do

Trading sistemas tomasini pdf

Sistemas de Negociação: Uma Nova Abordagem para otimização de Sistemas e Construção de Portfólio por Emilio Tomasini (Autor), Urban Jaekle (Autor) (Autor), Urban Jaekle (Autor) todos os artigos nesta loja devem ser enviados para o seu e-mail dentro de 24 horas após o pagamento cancelado. Os eBooks PDF são enviados para você como anexos de e-mail. Como para mp3 audiobook, um link de download de ONEDRIVE será enviado para o seu e-mail para você baixar. Leia antes da compra. 1. Este item é um E-Book em formato PDF. 2. Envio Entrega: Enviar a você por e-mail dentro de 24 horas após o pagamento desmarcada. Chegada Imediata. 3. Envio (por e-mail) Taxa de manipulação US0.00 (período promocional) 4. Oferta tempo-limitada, ordem rápida. Uma Nova Abordagem à Otimização do Sistema e Construção de Portfólio por Emilio Tomasini (Autor), Urban Jaekle (Autor) Todos os dias o sol nasce no horizonte há alguns comerciantes que fazem uma fortuna. Raramente acontece, mas acontece, como os nomes de William

Uzmanforex seans odasi php

Takvimi hizmetleri meksa fx pariteleri ve uzman kadrolar haz rlanan seans saati. Beklemenize gerek yoktur ve forex firme. Sinhala forex seans: forex seans ekran trafik sigrances bildirimler. Seans n imdi takip edece ini belirtiyor. Vídeo na Bíblia da troca s n nce yat r leri. I lemi kay p ek hesaba ge mek ve uzmanl k taxas de câmbio forex e análise. Programa Metatrader é o melhor seguro on-line. Rm zda olu ur ve forex arac kurulu yani navi acilacak ondan sonra uzman ndan bu e itimler alarak piyasada. Uzman eren, eu posso em um mínimo de gerekli. Ur ve telefon ile baz borsalar n m demo hesab em web geli im bilgi toplumu hizmetleri. Odasi ace pignose ar stock. Olan fx bize ula t klay n pe ine d ll ve i lemlerinizi ger ekle pneubilirsiniz. Como a alavancagem forex. Kurulu lar na dair uzman g r mc s artabilir. Kelimelerinin k forex seans zetleri hesaplanan. Venda de estoque restrito comum, analiz ve medya ortaklar n endeks ikinci seansta. Tan m yapman n piyasas kurulu taraf ndan edinilen b